Política de Reembolso

Política de Reembolso

Cancelamento ou Alteração:

  • Pagamento por Boleto Bancário: Se o boleto não foi pago até a data de vencimento, o pedido será automaticamente cancelado no dia seguinte, sem custos adicionais.
  • Pagamento por Cartão de Crédito: Você pode solicitar o cancelamento ou alteração do pedido em até 24 horas após a compra, entrando em contato com nossa Central de Relacionamento. Após este período, o pedido já estará em processo de postagem e não será mais possível interromper o envio.

Produto Defeituoso ou Divergente:

  • Se você receber um produto com defeito de fabricação ou diferente do encomendado, informe nossa Central de Relacionamento em até 7 dias corridos após o recebimento.
  • Importante: Não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
  • Para Reclamação:
    • Informe o número do pedido ou o e-mail utilizado na compra.
    • Informe seu nome completo.
    • Envie fotos claras do produto e do defeito.
  • Sua reclamação será analisada e responderemos com instruções de devolução ou destruição do produto defeituoso em até 3 dias úteis.
  • Em caso de destruição: Envie um vídeo destruindo completamente o produto, ou cortando-o em formato de cruz (se for tecido).
  • Em caso de devolução: Arcaremos com o frete. O produto deve ser devolvido sem uso, na embalagem original e acompanhado de etiquetas, manuais e acessórios.
  • Após receber o produto, faremos uma análise de qualidade. Não serão aceitos produtos com sinais de mau uso, sem embalagem original, com itens faltantes ou fora do prazo.
  • A restituição será feita conforme a forma de pagamento original ou por meio de um vale-troca, desde que todas as instruções sejam seguidas.

Troca ou Arrependimento:

  • Se você não estiver satisfeito com o produto e desejar trocá-lo ou devolvê-lo, informe nossa Central de Relacionamento em até 7 dias corridos após o recebimento.
  • Importante: Não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
  • Para Reclamação:
    • Informe o número do pedido ou o e-mail utilizado na compra.
    • Informe seu nome completo.
    • Informe se deseja troca ou reembolso.
  • Sua reclamação será analisada e responderemos com instruções de devolução em até 3 dias úteis.
  • O custo do frete será por conta do cliente.
  • O produto deve ser devolvido sem uso, na embalagem original e acompanhado de etiquetas, manuais e acessórios.
  • Após receber o produto, faremos uma análise de qualidade. Não serão aceitos produtos com sinais de uso, sem embalagem original, com itens faltantes ou fora do prazo.
  • Produtos de interior líquido ou pastoso, como cosméticos e maquiagem, não são passíveis de troca ou devolução se a embalagem tiver sido violada.
  • A restituição será feita conforme a forma de pagamento original ou por meio de um vale-trocas, que só pode ser usado para produtos de valor igual ou superior, sendo cobrada a diferença para um produto de valor superior.

Entrega Não Efetuada:

  • Enviamos o código de rastreamento e suas atualizações por e-mail. Acompanhe a entrega pelo site dos Correios.
  • Objeto em Devolução ao Remetente: Seu produto está retornando ao nosso estoque na Ásia. Solicite o reenvio para um endereço atualizado e aguarde o novo prazo de entrega. Não é possível reembolso neste caso.
  • Objeto Aguardando Retirada no Endereço Indicado: Seu produto ficará disponível na agência dos Correios informada. É sua responsabilidade retirá-lo em até 15 dias corridos. Após esse prazo, ele será devolvido ao remetente.
  • Atenção: Se o produto retornar ao remetente pela segunda vez, não será possível reenvio ou reembolso.

Para qualquer dúvida ou suporte, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

Contato para Suporte: