Política de Troca e Devoluções

Política de Troca e Devoluções

Nossa política de trocas e devoluções é projetada para garantir sua total satisfação com os produtos adquiridos em nossa loja.

A PerformanceStyle assegura que, na remota possibilidade de você receber um produto com defeito de fabricação ou diferente das especificações encomendadas, providenciaremos o envio de um novo produto ou a devolução imediata do seu pagamento. Nossa equipe realiza uma rigorosa seleção de fornecedores, mas caso ocorra algum problema, por favor, entre em contato conosco através do e-mail comercial@performancestyle.com.br, enviando fotos do produto defeituoso no prazo de até 30 dias após o recebimento. Sua solicitação será prontamente atendida.

Atenção: Não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo. Além disso, não realizamos trocas de produtos por tamanho inadequado, pois disponibilizamos as medidas de nossos produtos para que você possa escolher o tamanho apropriado.

Procedimento para Troca ou Devolução:

  1. Informe nossa equipe sobre o problema através do e-mail comercial@performancestyle.com.br, enviando fotos claras do produto com defeito no prazo de 3 dias após o recebimento.

Atenção: Não realizamos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

  1. Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail para que você escolha uma das seguintes alternativas:
  • Receber o reembolso do valor pago.
  • Receber um novo produto igual ao encomendado.
  • Receber um produto de valor semelhante.
  • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

Importante: Não realizamos trocas de produtos por tamanho inadequado. Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para evitar erros na escolha do tamanho.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não há obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo Código de Defesa do Consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

Contato para Suporte: